Domingo, Julho 25, 2021
18.9 C
Braga
InícioDesportoFutebolCarlos Carvalhal faz balanço positivo da pré-época do SC Braga

Carlos Carvalhal faz balanço positivo da pré-época do SC Braga

SC Braga

Após o jogo com o Portimonense, que terminou empatado a uma bola, Carlos Carvalhal fez um balanço positivo do SC Braga na pré-época até ao momento.

O treinador do SC Braga elogiou o comportamento dos jogadores ao longo da pré-temporada e sublinhou que, neste momento, o importante é “crescer enquanto equipa para chegar à Supertaça na máxima força”.

“A pré-época serve fundamentalmente para preparar a temporada e principalmente o primeiro jogo da época, que é o mais importante pois é o primeiro jogo oficial. Temos algumas caras novas e tentamos imprimir algumas dinâmicas diferentes. O comportamento dos meus jogadores foi inexcedível até ao momento”, disse Carlos Carvalhal.

Para o treinador do SC Braga, o resultado “não é importante” nos jogos particulares. “Podíamos ter ganho todos ou perdido todos. O fundamental é ver a evolução da equipa, a integração dos novos jogadores, das novas ideias e dos miúdos da formação, que estou extremamente satisfeito com o comportamento deles. Hoje, a linha defensiva foi composta só com elementos da formação. Estou muito satisfeito pela atitude de todos os jogadores sem exceção e estamos a dar passos para consolidar os processos da equipa que é o mais importante”, sublinhou.

Na preparação para a Supertaça, Carlos Carvalhal frisou que “temos os jogadores preparados para jogar amanhã se fosse necessário. Como temos mais 15 dias para o primeiro jogo oficial, temos tempo para aprimorar os jogadores, a competência da organização e puxar pelos jogadores mais atrasados para ver se no jogo para a Supertaça, que é o jogo que importa, temos toda a gente preparada para discutir o troféu, com o objetivo de o vencer”.

Apoie a Braga TV

O apoio dos nossos leitores é fundamental para garantir que a Braga TV continue a ser um canal de informação de referência na região.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS