Carlos Carvalhal afirma que o SC Braga jogará na máxima força contra o Trofense
Domingo , Novembro 29 2020 Periodicidade Diária nº 2650
Principal / Desporto / Futebol / Carlos Carvalhal afirma que o SC Braga jogará na máxima força contra o Trofense

Carlos Carvalhal afirma que o SC Braga jogará na máxima força contra o Trofense

SC Braga

Na antevisão do encontro entre o SC Braga e o Trofense para a Taça de Portugal, o técnico Carlos Carvalhal garantiu um SC Braga na máxima força e com respeito pelo advserário.

“Os jogos da taça nunca são fáceis. O Trofense é uma equipa boa, uma equipa que tem ganho no seu Campeonato. Ainda hoje o André Leão disse que está lá desde janeiro e que ainda não perdeu nenhum jogo. Nós temos um respeito muito grande pelo Trofense, preparamos bem o jogo, vamos para o jogo na máxima força e não vamos facilitar absolutamente nada. Temos o intuito de passar à fase seguinte e é com esse objetivo que vamos viajar para a Trofa amanhã, fazendo um jogo muito sério e no máximo da nossa força para passar à próxima eliminatória”, disse o treinador.

Carlos Carvalhal afirmou que o SC Braga vai entrar em todos os jogos para vencer. “É o início de um ciclo, num outro ciclo muito exigente, no qual nós temos o objetivo de jogo a jogo superar o obstáculos que temos pelo caminho. Agora é a vez do Trofense, o jogo mais importante da época porque é o próximo, um jogo da Taça de Portugal e vamos com tudo para tentar vencer este difícil obstáculo e passar à fase seguinte. O foco é apenas este jogo”, realçou.

O treinador também reagiu à lesão de Francisco Mouro. “Parte-me o coração. Principalmente por ele, um jogador jovem de apenas 21 anos,  estava a fazer um início de Campeonato muitíssimo bom, vinha de dois golos com o Benfica, falava-se na possibilidade de estar no radar do Barcelona e, de repente, num segundo tudo se transforma. Isto são exemplos da vida, reforça o exemplo que tenho dado aos meus jogadores, aos meus amigos, aos meus filhos e a toda a gente. Temos de estar sempre no máximo das nossas capacidade, desfrutar de cada momento porque num segundo a nossa vida pode mudar completamente e depois nós só damos valor ao que estamos a viver quando estamos a passar por dificuldades. Ele é um jovem, vai superar esta dificuldade e vai aparecer mais forte, é isso que nós lhe desejamos”, referiu o técnico, acrescentando que “o clube já jogou sem jogadores importantes dentro do plantel e o grupo respondeu com vitórias e com boas exibições”.

O encontro entre o SC Braga e o Trofense joga-se este sábado, pelas 19:30, no Estádio Clube Desportivo do Trofense.