PolíticaAutárquicasCandidato do PS quer novo Hospital em Famalicão

Candidato do PS quer novo Hospital em Famalicão

Eduardo Oliveira pretende garantir o acesso a cuidados de saúde de qualidade para todos.

© PS

Eduardo Oliveira, candidato do Partido Socialista (PS) à Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, assume como grande bandeira do seu projeto autárquico a luta pela construção de um novo hospital no concelho. O objetivo da proposta passa por “garantir o acesso a cuidados de saúde de qualidade para todos”.

“Está na hora de assumir com coragem a necessidade de um novo hospital em Vila Nova de Famalicão. Um hospital com melhores condições para utentes e profissionais. Esta será uma das grandes bandeiras do nosso mandato”, defendeu Eduardo Oliveira.

O candidato sublinha que “a defesa da saúde pública exige determinação e responsabilidade, alertando para a atual situação da passagem do Hospital de Santo Tirso, que integra a Unidade do Médio Ave, para a Santa Casa da Misericórdia”.

“É um momento para estarmos todos preocupados porque vamos perder utentes, vamos perder orçamento e vamos dar condições para que quem nos governa assuma os números de atendimento e use isso como resposta para encerrar serviços”, alerta.

Para Eduardo Oliveira, “garantir o acesso a serviços de saúde públicos de proximidade é essencial para a qualidade de vida dos famalicenses”. Por isso, reforça a necessidade de “um equipamento moderno, capaz de responder às necessidades atuais e futuras da população, garantindo mais valências de resposta para todos e bons acessos que permitam uma intervenção rápida em situações de urgência”.

As Eleições Autárquicas vão realizar-se no dia 12 de outubro.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Últimas Notícias

POPULARES