Domingo, Julho 25, 2021
21.4 C
Braga
InícioBragaEugénia Santos do Chega quer habitação "mais justa" em Braga

Eugénia Santos do Chega quer habitação “mais justa” em Braga

Braga TV

Eugénia Santos, candidata do Chega à presidência da Câmara Municipal de Braga, apresentou algumas propostas do programa eleitoral para as Eleições Autárquicas 2021.

A candidata do Chega defende o acesso a uma habitação adequada às pessoas com dificuldades financeiras e que haja uma regulamentação e limitação do alojamento local.

Eugénia Santos quer a construção e transformação de edifícios vagos em habitação para arrendamento acessível e residências universitárias. Ainda na questão da habitação, a candidata pretende a construção de novos fogos, em parceria com privados, para colocação no mercado a preços controlados e a implementação de “uma verdadeira política de habitação mais justa”.

Outra proposta da candidata é a “transparência”, pretendendo criar um departamento de auditoria interna, a fim de “apoiar a gestão na avaliação de procedimentos e na prevenção da fraude e corrupção”. Eugénia Santos quer a “redução drástica da utilização do procedimento de ajustes diretos, promovendo a concorrência e a igualdade de tratamento de fornecedores e prestadores de serviços”.

A apresentação da candidata para as Eleições Autárquicas decorreu no mês de abril e contou com a presença de André Ventura, presidente do Chega.

As próximas Eleições Autárquicas estão previstas para o mês de outubro de 2021.

Apoie a Braga TV

O apoio dos nossos leitores é fundamental para garantir que a Braga TV continue a ser um canal de informação de referência na região.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS