Domingo, Fevereiro 28, 2021
9.7 C
Braga
Início Região Vizela Câmara de Vizela testa professores e funcionários de creches, jardins e escolas...

Câmara de Vizela testa professores e funcionários de creches, jardins e escolas do 1º ciclo

CM Vizela

A Câmara Municipal de Vizela está a elaborar um novo Plano de Contingência face à Covid-19, que deu hoje arranque com a realização de testes antigénio aos funcionários e professores de creches, jardins de infância e escolas do 1.º ciclo da rede pública e privada do concelho. O Município testou também todos os funcionários da Autarquia.

“O objetivo da realização dos testes é criar condições de segurança, em especial para esbater a propagação do surto associada a esta nova realidade, aferindo quem possa estar infetado e desta forma evitar a propagação, entre a comunidade vizelense”, explicou o Município de Vizela.

“A Câmara Municipal continua a acompanhar atentamente o evoluir da pandemia no concelho e irá continuar a tomar todas as medidas necessárias para informar a população e apoiar as várias instituições para fazer face às necessidades acrescidas vividas neste momento, efetuando também uma reavaliação diária das medidas de prevenção adotadas e a adotar de modo a prevenir e conter a respetiva propagação”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS