Sexta-feira, Setembro 17, 2021
16.6 C
Braga
InícioRegiãoVizelaCâmara de Vizela cria plataforma online para promover comércio e restauração

Câmara de Vizela cria plataforma online para promover comércio e restauração

DR

Atendendo a que o comércio local e a restauração são das atividades mais afetadas pela crise pandémica, a Câmara Municipal de Vizela criou a Vizela Proximcity – Vizela em Casa, uma plataforma online para promover e apoiar a estes setores, como uma medida de estímulo adicional para a dinamização do comércio local e dos restaurantes.

O objetivo é ajudar os comerciantes locais a reinventar os seus modelos de negócios face à pandemia da Covid-19, apoiando-os e contribuindo para assegurar a retoma económica deste setor dentro do contexto atual.

Esta plataforma permite disponibilizar lojas/restaurantes online (sítio na internet e móvel), com funcionalidades ao nível da disponibilização de produtos/serviços (informação, preços, fotografias, ofertas e variáveis do produto), métodos de pagamento e de entrega, alojamento e ferramentas de gestão de clientes, permitindo aos utilizadores comprarem nas lojas de comércio tradicional de todo o concelho de Vizela e também nos restaurantes aderentes.

Os interessados em aderir a esta plataforma poderão formalizar a sua inscrição através do e-mail [email protected], até 31 de janeiro.

A Câmara Municipal considera que “importa ajudar a alavancar a economia local e, neste caso, os comerciantes de Vizela, contribuindo para a sua respetiva reinvenção, assim como dos seus modelos de negócios, face à situação que se está a atravessar, sendo que, paralelamente, todos os cidadãos terão acesso, num só lugar, à informação da oferta existente nas lojas e restaurantes do concelho”.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS