Câmara de Braga transfere 50 mil euros para as freguesias
Sexta-feira , Setembro 25 2020 Periodicidade Diária nº 2585
Principal / Freguesias / Câmara de Braga transfere 50 mil euros para as freguesias

Câmara de Braga transfere 50 mil euros para as freguesias

Foto: Município de Braga

A Câmara Municipal de Braga vai transferir cerca de 50 mil euros para apoiar intervenções em várias freguesias do concelho. A maior fatia, de 19.500 euros, será atribuída à União de Cabreiros e Passos São Julião para apoiar a requalificação do Sistema de Distribuição de Água de Nascente e Fontanários em Passos São Julião.

A Ruílhe serão atribuídos 11.713 euros para apoiar os trabalhos de manutenção e limpeza das minas de água da Fontinha de Guimarães e do Fontanário da Boucinha.

A União de Merelim São Pedro e Frossos vai receber cerca de 6.100 euros para a realização de trabalhos de melhoria no pavilhão gimnodesportivo de Merelim São Pedro, enquanto a Junta de Freguesia de Adaúfe irá receber 3.445 euros para os melhoramentos no Parque Desportivo de Adaúfe. O Município de Braga vai também apoiar a requalificação da Sede do Grupo Desportivo de Pedralva com a atribuição de um apoio no valor de 9.280 euros.

O Executivo vai celebrar também contrato-programa de desenvolvimento com o Grupo Desportivo do Bairro da Misericórdia, no valor de 2.500 euros, e atribuir um apoio financeiro de 2.374 euros à Associação Planetcapacity – União, Apoio e Integração.