Quinta-feira, Junho 24, 2021
22.9 C
Braga
InícioBragaCâmara de Braga faz esclarecimento sobre buscas da Polícia Judiciária

Câmara de Braga faz esclarecimento sobre buscas da Polícia Judiciária

CM Braga

No âmbito das buscas realizadas, na manhã desta quarta-feira, pela Polícia Judiciária na Câmara Municipal de Braga, o Município veio a público confirmar a presença dos agentes nas instalações.

As buscas foram efetuadas devido a uma queixa anónima e ocorreram no gabinete do diretor municipal do urbanismo para a recolha de documentos.

Em comunicado, o Município de Braga esclarece que está a colaborar as investigações para prestar o apoio necessário para o desenvolvimento das investigações.

“Pese embora seja já do conhecimento público, o Município de Braga vem por este meio confirmar a presença, nas suas instalações, na manhã de hoje, quarta-feira, dia 19 de maio de 2021, de elementos da Polícia Judiciária que ali efetuaram diversas diligências, recolhendo elementos relativos a processos urbanísticos. Com a plena colaboração do Município de Braga, e como sempre tem acontecido em processos semelhantes, a Câmara Municipal e os seus colaboradores disponibilizaram-se para prestar todo o apoio necessário ao bom desenvolvimento do trabalho das instâncias de investigação.Não sendo do conhecimento deste Município a natureza da investigação em curso, resta-nos reiterar a disponibilidade para contribuir para o cabal esclarecimento de toda e qualquer questão que possa surgir, em defesa do bom nome da instituição e dos seus colaboradores“, explicou a Autarquia.

Apoie a Braga TV

O apoio dos nossos leitores é fundamental para garantir que a Braga TV continue a ser um canal de informação de referência na região.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS