Câmara de Braga e Universidade Católica oferecem formação a profissionais de Turismo
Sexta-feira , Novembro 27 2020 Periodicidade Diária nº 2648
Principal / Braga / Câmara de Braga e Universidade Católica oferecem formação a profissionais de Turismo

Câmara de Braga e Universidade Católica oferecem formação a profissionais de Turismo

CMB

A Câmara de Braga e a Universidade Católica vão disponibilizar ações de formação a profissionais do setor do Turismo da cidade.

Altino Bessa, vereador do Turismo, explica que a iniciativa tem como objetivo dotar os profissionais do Turismo de novas ferramentas que permitam responder ao atual contexto gerado pela pandemia. “A necessidade de formação foi um dos pontos abordados na reunião do Conselho Consultivo de Desenvolvimento Turístico realizada há cerca de uma semana, pelo que, no âmbito da parceria estabelecida com a Universidade Católica, decidimos avançar para a realização deste conjunto de seminários”, referiu.

Neste sentido, serão disponibilizadas gratuitamente 25 vagas para a frequência de seminários distribuídos pelas seguintes áreas de formação: Política e Planeamento de Destinos Turísticos; Marketing de Serviços Turísticos; E-Tourism; Gestão e Salvaguarda de Património; e Ética Social.

A frequência das formações destina-se a profissionais a trabalhar na área do turismo no concelho de Braga, sendo apenas possível inscrever-se numa áreas acima mencionadas. No final, será entregue um certificado de frequência. As inscrições são aceites por ordem de chegada, devendo ser feitas através do e-mail [email protected]