Câmara de Barcelos abre concurso para 20 assistentes operacionais
Quinta-feira , Outubro 22 2020 Periodicidade Diária nº 2612
Principal / Região / Barcelos / Câmara de Barcelos abre concurso para 20 assistentes operacionais

Câmara de Barcelos abre concurso para 20 assistentes operacionais

A Câmara Municipal de Barcelos abriu uma Bolsa de Recrutamento para 20 Assistentes Operacionais (Auxiliares de Ação Educativa). As candidaturas encontram-se a decorrer até 15 de outubro.

Nos requisitos de admissão é obrigatório ter o 4º ano de escolaridade, sendo o salário de 645,07 euros mensais.

O cargo terá como funções cuidar de crianças com necessidades educativas específicas, colaborando na execução das atividades, no desenvolvimento e no acompanhamento das atividades quotidianas e de tempos livres; transmitir eventuais problemas de saúde e outros assuntos relativos às rotinas diárias das crianças; acompanhar e apoiar as crianças no desenvolvimento de atividades pedagógicas e lúdicas das atividades normais; atendimento e encaminhamento dos utilizadores do Jardim de Infância; prestar apoio e assistência em situações de primeiros socorros e, em caso de necessidade acompanhar a criança à unidade de saúde; estabelecer contactos telefónicos, prestar informações e transmitir recados, apenas aos interessados no processo educativo; assegurar o controlo de gestão dos materiais necessários ao funcionamento do Jardim de Infância (material didático, material de desgaste ou consumíveis, de limpeza, equipamentos e instrumentos).

Os interessados devem enviar as candidaturas para o Município de Barcelos, sito no Largo do Município, 4750-323 Barcelos. Para mais informações, consulte a oferta aqui.