Sábado, Maio 28, 2022
20 C
Braga
InícioRegiãoCabeceiras de BastoCabeceiras de Basto na Bolsa de Turismo de Lisboa

Cabeceiras de Basto na Bolsa de Turismo de Lisboa

© CM Cabeceiras de Basto

A Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto está presente na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), reforçando a estratégia de promoção do setor no concelho. A vereadora Carla Lousada, acompanhada de técnicos de turismo, marcou presença neste evento que decorre até domingo.

No espaço dedicado ao Turismo do Porto e Norte de Portugal (TPNP), o município apresentou a sua mais recente aposta: a Experiência Turística da Levada da Víbora.

Durante a sua intervenção, a Câmara Municipal explicou o conceito e as caraterísticas fundamentais deste pacote turístico, assim como as suas diferentes modalidades.

No mesmo espaço da entidade regional de turismo, houve ainda oportunidade de apresentar a Estação Náutica de Cabeceiras de Basto, da qual a Câmara Municipal é a Entidade Coordenadora, num encontro estratégico de todas as Estações Náuticas da Região Norte, enquadrado na ‘Rota Nautical Portugal’, liderada pela Fórum Oceano- Associação da Economia do Mar.

O concelho esteve ainda representado na BTL através do stand do ‘Amar o Minho’, no qual, para além da prova de iguarias e vinhos reginais, foi possível encontrar um percurso pedonal e sensorial que permitiu sentir o Minho.

Depois de dois anos de interregno devido à Covid-19, a BTL regressou à FIL, representando a maior feira de emprego na área do turismo e hotelaria, a nível nacional.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS