Domingo, Julho 25, 2021
21.4 C
Braga
InícioRegiãoCabeceiras de BastoCabeceiras de Basto implementa sinalização turístico-cultural do Mosteiro de São Miguel de...

Cabeceiras de Basto implementa sinalização turístico-cultural do Mosteiro de São Miguel de Refojos

CM Cabaceiras de Basto

A Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto implementou a sinalização turístico-cultural indicativa do Mosteiro de São Miguel de Refojos na A7, em ambos os sentidos.

Para além da sinalização turístico-cultural vertical indicativa do Património, foram também colocadas setas de direção em ambos os sentidos da A7, no nó de Basto, em Arco de Baúlhe.

A empreitada de sinalização ascendeu a 41.823,33 euros, montante suportado pelo Orçamento Municipal.

“A sinalização turístico-cultural destina-se a dar a conhecer a todos os utilizadores da A7 a indicação sobre este imponente Mosteiro existente no concelho, colocando em evidência a sua importância e interesse”, refere o Município.

O Mosteiro de S. Miguel de Refojos, monumento beneditino e ex-líbris do concelho de Cabeceiras de Basto, está localizado no centro da vila, em plena Praça da República.

Apoie a Braga TV

O apoio dos nossos leitores é fundamental para garantir que a Braga TV continue a ser um canal de informação de referência na região.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS