Quinta-feira, Dezembro 2, 2021
11.2 C
Braga
InícioRegiãoCabeceiras de BastoCabeceiras de Basto com duas novas viaturas ao serviço da recolha de...

Cabeceiras de Basto com duas novas viaturas ao serviço da recolha de Resíduos Sólidos Urbanos

CM Cabeceiras de Basto

A Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto adquiriu duas novas viaturas para a recolha de Resíduos Sólidos Urbanos (RSU), veículos que vieram substituir os dois camiões que estavam ao serviço, que, de acordo com a Autarquia, apresentavam já grande desgaste funcional.

Com estes novos camiões de recolha do lixo, a Câmara Municipal “reduzirá significativamente os custos com a manutenção do parque automóvel”.

Cumpridas todas as formalidades legais e administrativas, bem como a respetiva formação aos motoristas e operadores, estão reunidas as condições para a entrada em funcionamento das viaturas.

O presidente da Câmara Municipal, Francisco Alves, acompanhado do vereador Pedro Sousa, esteve no parque de viaturas a verificar as condições dos dois novos veículos, que a partir de hoje estão à disposição dos serviços.

A Câmara Municipal pretende igualmente sensibilizar os cabeceirenses para a política dos “4R’s” – Reduzir, Reutilizar, Recuperar e Reciclar, contribuindo para a proteção do meio ambiente, dando seguimento ao lema “a proteger o que é nosso”.

Teste BTV

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS