Quarta-feira, Julho 28, 2021
29.3 C
Braga
InícioBragaBurlões fazem-se passar por voluntários da Junta para entrar em propriedades em...

Burlões fazem-se passar por voluntários da Junta para entrar em propriedades em Braga

DR

Um grupo de burlões andou esta sexta-feira porta à porta a abordar a população de Braga, afirmando que foram enviados por parte da Junta de Freguesia de Nogueira, Fraião e Lamaçães, a fim de realizar limpezas de forma gratuita. 

O alerta foi dado por um cidadão que contactou a Autarquia local sobre os burlões e as tentativas de entrarem nas propriedades. 

“A União de Freguesias de Nogueira, Fraião e Lamaçães alerta a população sobre falsos voluntários que tentam entrar nas propriedades. Estão a abordar a população por parte de cidadãos estranhos a esta entidade com a indicação de que colaboram com a mesma, de forma voluntária, na limpeza de áreas exteriores”, alertou o Executivo.

A Autarquia local apelou que “estas situações são fraudulentas e deverão ser reportadas, de imediato, às autoridades. Mais se informa que a Junta de Freguesia de Nogueira, Fraião e Lamaçães não tem a decorrer qualquer ação que envolva o contacto porta-a-porta com a população”.

Apoie a Braga TV

O apoio dos nossos leitores é fundamental para garantir que a Braga TV continue a ser um canal de informação de referência na região.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS