Domingo, Setembro 19, 2021
18.2 C
Braga
InícioRegiãoBarcelosBurger King abre restaurante em Barcelos

Burger King abre restaurante em Barcelos

© Burger King

O Burger King acaba de inaugurar um novo restaurante em Barcelos, reforçando a sua presença no distrito de Braga, que conta agora com um total de 10 restaurantes. Esta abertura insere-se no ambicioso plano de expansão da marca em Portugal onde já detém 143 restaurantes.

O Burger King de Barcelos situa-se na Avenida São José e oferece aos seus clientes um espaço com mais de 300m2. Esta abertura representa ainda a criação de 25 novos postos de trabalho diretos.

O restaurante encontra-se atualmente a funcionar todos os dias das 11:30 às 23:00. O Drive funciona de segunda a quinta das 11:30 às 00:00 e à sexta e sábado até às 2:00. O serviço de Take Away funciona todos os dias das 11:30 às 23:00.

O restaurante Burger King de Barcelos disponibiliza um sistema de refill de bebidas, quiosque de pré-order e wifi gratuito e funciona em pleno com todos os serviços incluído Drive Thru, Take Away e Delivery seguindo rigorosamente o Plano Mais Seguro do que Nunca – um plano integral de segurança e higiene desenhado para garantir a segurança de colaboradores e clientes. Este plano, que respeita as indicações da DGS, integra um conjunto de medidas de segurança e higiene sem precedentes e está a ser implementado em todos os restaurantes da marca em território nacional. Todos os colaboradores usam máscara e são alvo de medição de temperatura corporal no início do turno. Adicionalmente, todos aqueles que trabalhem nos postos de atendimento ao cliente usam também luvas e viseira, para além da máscara.

“A abertura do Burger King em Barcelos é parte integrante do nosso ambicioso plano de expansão num ano em que queremos que seja recorde em termos de aberturas”, afirma Jorge Carvalho, diretor-geral do Burger King para Portugal e Espanha.

O Burger King Portugal comemora este ano o 20º aniversário, tendo sido a primeira inauguração em 2001 no Centro Comercial Colombo em Lisboa e desde então tem vindo a crescer e a reforçar a sua presença no mercado nacional.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS