Quarta-feira, Dezembro 7, 2022
15.6 C
Braga
InícioRegiãoGuimarãesBurger King abre novo restaurante em Guimarães

Burger King abre novo restaurante em Guimarães

© Burger King

O Burger King acaba de inaugurar mais um restaurante em Guimarães. Esta abertura teve a criação de 30 postos de trabalho diretos, num total de cerca de 400 postos de trabalho já criados pelo Burger King no distrito de Braga.

Situado na Rua Rodovia de Covas, o Burger King de Guimarães conta com mais de 300m2 e capacidade para 135 pessoas (58 no interior e 77 na esplanada). O restaurante funciona de domingo a quinta-feira das 11:30 às 23:0 e sextas e sábados até à 00h. O restaurante oferece também o serviço Drive Thru que está aberto até à meia-noite de domingo a quinta e até à 02:00 às sextas e sábados.

O Burger King já está no distrito de Braga desde 2009, aquando da abertura no Espaço Guimarães, e desde então a marca tem vindo a reforçar a sua presença na região onde conta atualmente com 13 restaurantes.

Este novo restaurante é o segundo espaço (depois de Leiria) da marca onde será testado um novo sistema de pedidos, em exclusivo através dos quiosques digitais. Não haverá assim pedidos ao balcão, este servirá apenas para levantamentos.

Com um espaço Play King especialmente dedicado aos mais novos, o Burger King de Guimarães oferece um sistema de refill de bebidas, quiosques de pré-order e wifi gratuito e inclui o serviço de take away, Drive Thru e Home Delivery.

“Continuamos a dar seguimento ao nosso ambicioso plano de expansão em Portugal e na última semana inaugurámos 3 novos restaurantes em Portugal: Tagus Park, Leiria e agora Guimarães, o que reforça a nossa estratégia de forte aposta no país e em estar próximo de todos os portugueses”, afirma Jorge Carvalho Diretor Geral do Burger King® para Portugal e Espanha.

“Já contamos com 169 restaurantes e é com grande satisfação que anunciamos a abertura do13º restaurante no distrito de Braga, região que desde 2009 tem acolhido tão bem a marca e onde pretendemos continuar a crescer”, acrescenta.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS