Quinta-feira, Maio 15, 2025
10.1 C
Braga
spot_img
BragaBraga: XVI Fest’Arte regressa a Palmeira este domingo

Braga: XVI Fest’Arte regressa a Palmeira este domingo

© Braga News

No próximo domingo, 27 de abril, o Centro Cívico de Palmeira, em Braga, volta a receber o XVI Fest’Arte 2024, pelas 17:00. Os palmeirenses podem contar com a participação do Grupo de Teatro Renascer, de Esmoriz, com a peça infantil “Capuchinho Vermelho”.

A narrativa conta a história de duas amigas apaixonadas por histórias, Dedé e Didi. Um dia, de maneira inusitada e com muito humor, as duas, cuja brincadeira favorita é dar vida às histórias que tanto amam, transformam-se nos mais diversos personagens do clássico conto de “Capuchinho Vermelho”.

O espetáculo, encenado por Felipe Silva, é protagonizado pelos atores Teresa Pinho e João Simões e contará com muita música, dança e imaginação.

O programa completo do Fest’Arte está disponível nas redes sociais da Nova Comédia Bracarense e da Junta de Freguesia de Palmeira.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

REPORTAGEM

POPULARES