Sexta-feira, Junho 21, 2024
23.9 C
Braga
BragaBraga: União de Freguesias de Ferreiros e Gondizalves apoia utentes no âmbito...

Braga: União de Freguesias de Ferreiros e Gondizalves apoia utentes no âmbito da candidatura ao Vale Eficiência Energética do Fundo Ambiental

A União de Freguesias de Ferreiros e Gondizalves, em Braga, vai apoiar os seus utentes no âmbito da candidatura ao Vale Eficiência Energética do Fundo Ambiental.

De acordo com esta autarquia, “as candidaturas serão feitas na presença do próprio através de marcação prévia pelo telefone ou diretamente na Junta”.

Fundo ambiental reabre programa de apoio “Vale Eficiência”

O Programa “Vale Eficiência” no âmbito do investimento TC- C13-i01 – Eficiência Energética em Edifícios Residenciais da Componente C13, visa subsidiar intervenções para a melhoria da eficiência energética das habitações das famílias economicamente vulneráveis, que poderão proceder à instalação de janelas eficientes em casa, ou instalar sistemas de aquecimento e arrefecimento sem quaisquer custos.

O programa permitirá atribuir vales de valor unitário de 1.300 euros, num máximo de três vales por beneficiário, ou seja, financiando um máximo de 3.900 euros em intervenções que ajudem as famílias a diminuir o consumo energético em casa. 

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

NEWSLETTER

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES