Sexta-feira, Maio 24, 2024
13.7 C
Braga
BragaBraga: TUB vencem 1.ª edição do Selo Municipal para a Igualdade e...

Braga: TUB vencem 1.ª edição do Selo Municipal para a Igualdade e Conciliação

© TUB

Os Transportes Urbanos de Braga venceram 1.ª edição do Selo Municipal para a Igualdade e Conciliação, na qual concorreram 15 empresas.

O projeto “Cávado + Igual”, da CIM do Cávado, atribuiu o Selo Municipal para a Igualdade e Conciliação a entidades que se destacaram pelas práticas, potenciadoras e subscritoras dos valores e princípios da igualdade e não discriminação e da conciliação.

Sandra Cerqueira, administradora dos TUB, afirma que “é um enorme reconhecimento público do trabalho da empresa na política de gestão e desenvolvimento de pessoas, porque de facto procuramos colocar os nossos trabalhadores e trabalhadoras no centro das nossas decisões, espelhadas nas várias medidas e iniciativas que promovemos nas dimensões da igualdade e não discriminação, da conciliação, e que reforçam o nível de comprometimento dos trabalhadores e trabalhadoras”.

“Apostámos, não só em medidas que promovam a igualdade e não discriminação, como também nas dimensões relacionadas com a saúde e bem-estar, ou seja desde a saúde mental ao bem-estar físico dos nossos trabalhadores e trabalhadoras. Mas damos igual importância à esfera profissional, da valorização profissional, relevância à esfera pessoal e familiar, procurando promover uma conciliação harmoniosa entre todas estas dimensões que não devem ser conflituosas, mas conciliáveis. Procuramos que os nossos trabalhadores e trabalhadoras tenham este balanço saudável e equilibrado nestas várias dimensões”, refere Sandra Cerqueira

O prémio foi recebido, esta tarde, no Museu D. Diogo de Sousa, na presença da vereadora da Educação do Município de Braga, Carla Sepúlveda, e das representantes da CIM do Cávado.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

NEWSLETTER

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES