Terça-feira, Maio 11, 2021
12.2 C
Braga
InícioBragaBraga: Torrestir realiza testes quinzenais de rastreio à Covid-19 aos funcionários

Braga: Torrestir realiza testes quinzenais de rastreio à Covid-19 aos funcionários

Torrestir

A Torrestir, empresa de transportes nacionais e internacionais sediada em Braga, decidiu realizar testes quinzenais de rastreio à Covid-19 a todos os seus 2.600 funcionários, de forma a garantir a segurança das suas operações e a evitar potenciais situações de contágio.

Fernando Torres, presidente do Grupo Torrestir, explica que “em prol da saúde dos nossos colaboradores, clientes e parceiros e para que todas as encomendas cheguem ao destino em total segurança, decidimos que a realização de testes quinzenais é imperativa no controlo desta pandemia.

Consciente das dificuldades que o país atravessa, o Grupo Torrestir garante, assim, que todos os seus colaboradores continuem na linha da frente, dia e noite, “fazendo diariamente muitos quilómetros, para que Portugal não pare, percorrendo o país e mantendo ativas as cadeias de abastecimento para que nada falte nas casas e empresas portuguesas”.

Com esta ação, “o grupo continua a garantir o cumprimento das medidas de segurança, como também a contribuir para o controlo da pandemia a nível nacional, no âmbito da forte responsabilidade social que sempre pautou a atividade da Torrestir”.

Sobre a Torrestir

O Grupo Torrestir oferece serviços ligados à exportação, importação, armazenagem e distribuição, proporcionando total controlo e informação sobre todo o processo de movimentação da mercadoria aos seus clientes. Emprega atualmente 2.600 pessoas.

Os serviços da Torrestir estão divididos em seis áreas: Distribuição Nacional; Logística; Distribuição Farmacêutica; Courier Internacional; Transporte Internacional; Transitário; Transportes Especiais.

Apoie o jornalismo.

A Braga TV é um canal de informação independente. Todas as notícias e conteúdos são e continuarão a ser disponibilizados gratuitamente.

Para continuar a oferecer um serviço de informação de referência na região, precisamos do apoio dos nossos leitores para continuar a desempenhar o nosso papel de informar.

Precisamos do seu contributo, caro leitor.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS