Quarta-feira, Maio 18, 2022
16.2 C
Braga
InícioBragaBraga SOS Ucrânia apela por ajuda financeira para pagar transporte com ajuda...

Braga SOS Ucrânia apela por ajuda financeira para pagar transporte com ajuda humanitária

© Braga SOS Ucrânia

ABraga SOS Ucrânia, movimento que nasceu para dar resposta de ajuda humanitária à Ucrânia e aos refugiados, está a apelar por ajuda financeira para pagar o transporte de um camião para aquele país.

De acordo com o movimento, foram enviados oito camiões e devido ao elevado número de artigos doados, necessitam de enviar outro camião.

“O movimento caracteriza-se por ter 64 pontos de recolha espalhados na território com o desejo de apoio à população da Ucrânia. Até ao momento, conseguimos enviar oito camiões de ajuda humanitária mas o elevado número de artigos doados obriga-nos a pensar em enviar o camião número 9 de ajuda. Desta forma, gostaríamos de contar com o apoio na busca de mecenas para pagamento do valor do camião. Acreditamos que seja um valor de 4.000 euros, valor que reunimos para os camiões já enviados. Em termos de mecenato, os valores terão um recibo de mecenato associado da parte da Federação das Associações Juvenis do Distrito de Braga, parceiro que nos garante esta credibilidade e capacidade financeira”, sublinhou o movimento solidário.

Pode efetuar um donativo através do IBAN: PT50 0035 0385 00007014830 25. Para o recibo ou mais informações, contacte através do e-mail [email protected].

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS