Sexta-feira, Abril 16, 2021
22.2 C
Braga
InícioBragaBraga: São Victor reforça ajuda à comunidade durante o confinamento

Braga: São Victor reforça ajuda à comunidade durante o confinamento

Junta de Freguesia de São Victor

A Junta de Freguesia de São Victor, em Braga, com a ajuda de um grupo de voluntários, tem vindo a ajudar a comunidade desde o início da pandemia da Covid-19.

O aumento da crise financeira tem aumentado as carências económicas de inúmeras famílias e a Autarquia local apelou às pessoas, que se encontram a atravessar por dificuldades, para se inscreverem na Rede de Emergência Alimentar.

Mantemos a nossa dinâmica de apoio social, indo ao encontro das maiores necessidades dos nossos fregueses. Os nossos voluntários continuam a abraçar a missão de auxiliar quem mais precisa, dando de si para uma sociedade mais equilibrada, justa e com menos assimetrias. Nesta nossa rede de solidariedade, não queremos que ninguém fique esquecido. Para quem justificadamente precisar, sabendo, em consciência, que estes apoios são generosamente dados por instituições e indivíduos que querem auxiliar a sociedade neste tempo difícil, solicitamos que se inscrevam em https://emergencia.bancoalimentar.pt/precisa…/pedir-apoio”, informou o Executivo local.

O grupo de voluntários continuará a ajudar as famílias de São Victor na distribuição de bens alimentares.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS