Sexta-feira, Setembro 17, 2021
18 C
Braga
InícioBragaBraga: Ricardo Rio recebido com protesto em Ferreiros

Braga: Ricardo Rio recebido com protesto em Ferreiros

Associação de Moradores das Freguesias Unidas do Sudoeste de Braga

Ricardo Rio, presidente da Câmara Municipal de Braga, foi este sábado recebido com um protesto em Ferreiros, durante a apresentação do candidato da coligação à Assembleia da União das Freguesias de Ferreiros e Gondizalves, Delfino Ferreira.

No protesto estavam os moradores que lançaram uma petição que recomenda a revogação da construção de 59 fogos de habitações sociais na Rua Edgardo Sá Malheiro, em Ferreiros. Os habitantes aproveitaram a presença do autarca de Braga para demonstrarem o seu “descontentamento pelo que consideram uma desconsideração da vontade popular evidenciada na petição endereçada ao Executivo em inícios de junho e subscrita por mais de 3300 cidadãos”.

Os habitantes desta localidade consideraram “uma provocação a realização de um comício a cerca de 50 metros do local onde está prevista a implementação deste projeto de habitação social”.

Na próxima quinta-feira, 2 de setembro, terá lugar uma reunião entre o Executivo e uma representação dos moradores, numa tentativa de encontrar “uma solução de convergência entre as partes”.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS