Terça-feira, Novembro 29, 2022
9.5 C
Braga
InícioBragaBraga recebe Meu Primeiro Festival com personagens de animação infantil

Braga recebe Meu Primeiro Festival com personagens de animação infantil

© Lemon

Braga vai receber, durante o primeiro fim de semana de dezembro, dias 3 e 4, no Altice Forum, o “Meu Primeiro Festival”, festival infantil destinado a crianças entre os 3 e os 10 anos de idade, onde em família poderão desfrutar de inúmeras atuações musicais e atividades lúdicas.

Como estrelas deste festival, o cartaz conta já com a confirmação de personagens das séries animadas mais conhecidas dos mais pequenos, como Pocoyo, Ovelha Choné, Masha e o Urso, e o Coelho Simão, com quem poderão interagir durante o festival. O Pai Natal e os seus fiéis ajudantes duendes também marcarão presença.

Este festival infantil, promovido pela Lemon, pretende criar um grande evento destinado às famílias com crianças de idades compreendidas entre os 3 e 10 anos, em ambiente seguro e confortável, onde vão poder contar com atuações musicais e múltiplas atividades, de onde se destacam os insufláveis, pinturas faciais, jogos tradicionais, tenda kids DJ e desfiles.

O recinto do festival, ao longo do fim de semana, irá receber 4 sessões de festivaleiros infantis. As portas abrirão às 09:30 para as sessões da manhã e encerrando às 13:00. As sessões da tarde iniciar-se-ão com a abertura de portas às 14:30 e desenrolarão toda a animação até às 18:00. ou seja, uma manhã ou tarde de pura diversão. Os bilhetes já se encontram à venda através da bilheteira online Meo Blue Ticket.

“Criámos o Meu Primeiro Festival para permitir que todas as famílias possam ter a oportunidade de experimentar um evento lúdico de família no início da época festiva do Natal. A escolha pela cidade de Braga foi natural e simples, visto ser esta a cidade mais jovem de Portugal e com excelentes condições logísticas para poder receber um festival deste tipo”, refere António Villas-Boas, CEO da Lemon.

Os bilhetes que já se encontram à venda e custam entre 14,90 e 29,90 euros por festivaleiro.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS