Domingo, Junho 22, 2025
16.7 C
Braga
BragaBraga recebe mais uma edição do Mercato Vadio

Braga recebe mais uma edição do Mercato Vadio

© Mercatu Vadio

Braga recebe mais uma edição do Mercatu Vadio, que irá realizar-se no Parque de Nossa Senhora de Guadalupe, em São Victor, no dia 22 de julho.

Esta 4.ª edição irá decorrer das 16:00 às 23:00, numa versão sunset, com o objetivo de continuar a ajudar animais de rua e associações que precisam de ajuda. A organização irá aceitar ração de cão para conseguir alargar o apoio.

O evento será composto por várias áreas: Green Market, Street food vegan, cocktail lounge, Arts & Crafts, concertos e Dj’s sets e a área de workshops.

Esta edição irá contar com 35 expositores, vamos ter expositores várias zonas do país desde Tomar, Coimbra ao Porto.

Programa

  • 16:00 – Musicalização para crianças
  • 17:00 – Workshop de manutenção e pequenos reparos da tua bicicleta
  • 18:00 – Aula de Yoga
  • 19:00 – Workshop de cuidados faciais diários com produtos naturais
  • 16:00 – 17:00 – Atividade de plogging pelo centro de Braga
  • 18:00 – Jogos de tabuleiros para todas as idades.
  • Para além das atividades, irão decorrer 3 concertos

O evento tem entrada gratuita, sendo necessário entregar um donativo (ração, areia ou latas de comida úmida), que dará acesso livre a todas atividades e zona lounge.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

REPORTAGEM

POPULARES