Quinta-feira, Maio 30, 2024
21.6 C
Braga
BragaBraga recebe caminhada solidária para apoiar a associação "Virar a Página"

Braga recebe caminhada solidária para apoiar a associação “Virar a Página”

No dia 25 de maio.

© Virar a Página

A Associação de Música Sacra de Braga está a organizar uma iniciativa em prol da comunidade bracarense. No dia 25 de maio, às 09:30, realizar-se-á uma caminhada solidária com o intuito de ajudar a Associação “Virar a Página”. O valor da inscrição é de 7,5 euros e reverte na íntegra para esta associação.

A “Virar a Página” é um projeto de resposta social de emergência alimentar, gerido e mantido por voluntários e financiado através de donativos privados. A sua atuação é vital para garantir um suporte imediato às pessoas em situação de vulnerabilidade, sem burocracias, baseando-se na confiança e na necessidade mais premente: o direito à alimentação.

A caminhada solidária terá início junto à Associação de Futebol de Braga, seguindo um percurso até ao Santuário do Bom Jesus. O trajeto será realizado pelas ruas da cidade, como a Avenida dos Lusíadas, Avenida da República e Alameda do Pórtico, até alcançar os emblemáticos Escadórios do Bom Jesus e, por fim, o imponente Monte do Bom Jesus.

A caminhada ocorrerá nos passeios adjacentes às vias mencionadas, preservando a segurança de todos os participantes e minimizando impactos no trânsito e na mobilidade local.

No dia da caminhada solidária, será entregue a todos os participantes um kit especial, oferecido com a ajuda dos patrocinadores desta iniciativa. Este kit incluirá uma garrafa de água, essencial para manter todos os caminhantes hidratados ao longo do percurso, e uma T-Shirt comemorativa, que não apenas identificará o evento, mas também será um símbolo tangível do seu apoio à causa nobre da Associação “Virar a Página”.

As inscrições devem ser efetuadas até ao dia 11 de maio no seguinte link:

https://forms.gle/gpKr4wNZyf82mXxB7

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

NEWSLETTER

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES