Terça-feira, Abril 23, 2024
16.2 C
Braga
BragaBraga recebe caminhada e faz recolha solidária na Feira da Agro para...

Braga recebe caminhada e faz recolha solidária na Feira da Agro para apoiar a Ucrânia

© Solidariedade Ucraniana

O espírito solidário volta a invadir a cidade de Braga com a realização de uma caminhada e com a recolha de bens para enviar para a Ucrânia.

A campanha “Ama a Ucrânia” foi apresentada na União de Freguesia de Maximinos, Sé e Cividade e é organizada pela Associação Centro Social e Cultural Luso Ucraniano, em parceria com a InvestBraga.

A recolha de alimentos, medicamentos, assim como todo o tipo de aquecimentos, decorre na Feira da Agro, de 21 a 24 de março, no Altice Forum Braga. A caminhada solidária irá decorrer no dia 23 de março, às 15:00, a partir da Sé Catedral até à Feira da Agro. A participação é gratuita e poderá ainda entrar na Feira sem bilhete.

“A campanha ‘Ama a Ucrânia’ está em marcha com uma iniciativa de peso. A recolha de alimentos, medicamentos e aquecimentos no decorrer da Agro de 21 a 24 de março. Muito obrigado à InvestBraga. Colocamos aquecimento e não agasalhos, porque neste campo vamos incluir tudo o que permita aquecer as pessoas e as suas casas: casacos ,roupas interiores térmicas, salamandras, aquecedores”, disse Abraão Veloso, presidente da Direção da UPE – Associação Centro Social e Cultural Luso-Ucraniano.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

NEWSLETTER

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES