Terça-feira, Janeiro 18, 2022
7.7 C
Braga
InícioBragaBraga: Propostas para construção de novos edifícios da Bosch discutidas em Reunião...

Braga: Propostas para construção de novos edifícios da Bosch discutidas em Reunião de Câmara

© CM Braga

O Executivo Municipal de Braga analisa amanhã, em Reunião de Câmara, duas propostas da Bosch Car Multimédia e da Unlimited Tendency, Lda.

O projeto da multinacional alemã, orçado em 25 milhões de euros, envolve a construção de novos edifícios para aumentar a capacidade produtiva e tecnológica, assim como a atividade de investigação e desenvolvimento (I&D), além de um parque de estacionamento e os arranjos exteriores.

O Executivo também apreciará o projeto de reabilitação do edifício do Projeto Homem, situado no loteamento da Agrinha, em Nogueira, no valor de 2,5 milhões de euros. Com a reabilitação do edifício, a entidade requerente – Unlimited Tendency – pretende promover um uso com múltiplas vertentes, ao nível da inovação, sustentabilidade e integração.

“O Município de Braga e a InvestBraga reconhecem a importância estratégica dos dois projetos para o desenvolvimento do concelho. Nesse sentido, e nos termos do regulamento do PDM, o reconhecimento de interesse público implica a dispensa de avaliação ambiental estratégica e a submissão do projeto a um procedimento de discussão pública por um período não inferior a 20 dias úteis”, explica a Autarquia.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS