Sexta-feira, Fevereiro 26, 2021
8.8 C
Braga
Início Braga Braga: Prémio Jovens Talentos 2020 com votações abertas

Braga: Prémio Jovens Talentos 2020 com votações abertas

CM Braga

Está aberta a votação online do prémio “Jovens Talentos” 2020. Através da plataforma digital é possível assistir aos vídeos com as performances de cada um dos quinze jovens e, no final, votar no favorito. A votação decorre até 30 de dezembro.

A gala “Jovens Talentos” 2020 será transmitida na íntegra no Facebook do Município de Braga às 22:00 de amanhã, dia 24 de dezembro.

A iniciativa, que vai na sua sexta edição, é organizada pelo Município de Braga com o objetivo de incentivar o espírito criativo e inovador dos jovens talentos no domínio cultural e artístico.

À semelhança das edições anteriores, o concurso destinou-se a jovens naturais ou residentes da cidade de Braga, com idades compreendidas entre os 6 e os 18 anos, com talento na área da dança, da música, do canto, das artes performativas, da magia, do teatro ou em outras atividades passíveis de serem apresentadas em palco, individualmente ou em grupo.

À votação do público será somada a votação do júri do concurso composto por Ricardo Rio, presidente do Município de Braga, Hugo Torres, cantor e músico, o maestro Filipe Cunha, a professora de dança Ana Kohler e o diretor artístico do Theatro Circo, Paulo Brandão.

Os prémios são de 1000 euros para o primeiro classificado, 750 para o segundo e 500 euros para o terceiro. Ao quarto lugar será atribuído um prémio de 250 euros e ao quinto lugar 150 euros. Aos restantes finalistas será atribuído um prémio de participação no valor de 100 euros.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS