Quinta-feira, Maio 13, 2021
15.4 C
Braga
InícioOcorrênciasBraga: População deposita lixo nos passeios apesar dos avisos

Braga: População deposita lixo nos passeios apesar dos avisos

Amigos de São Vicente

Vários sacos de lixo foram depositados esta terça-feira no chão do passeio da Rua Cónego Luciano Afonso dos Santos, na freguesia de São Vicente, em Braga, impedindo a passagem de peões, uma vez que os contentores encontram-se cheios.

Uma moradora fez a denúncia à plataforma “Amigos de São Vicente” para reportar esta situação à empresa municipal. “Acabamos de receber este alerta para uma situação junto aos contentores de lixo, à beira da Taberna Belga. Iremos reportar a quem de direito”, informou a plataforma.

A AGERE, empresa municipal de Águas, Efluentes e Resíduos de Braga, tem apelado aos bracarenses para não depositarem lixo fora dos contentores, relembrando que a cidade “dispõe de contentores devidamente localizados de forma a garantir que não necessita de se deslocar mais de 100 metros para depositar corretamente os seus resíduos”.

Apoie o jornalismo.

A Braga TV é um canal de informação independente. Todas as notícias e conteúdos são e continuarão a ser disponibilizados gratuitamente.

Para continuar a oferecer um serviço de informação de referência na região, precisamos do apoio dos nossos leitores para continuar a desempenhar o nosso papel de informar.

Precisamos do seu contributo, caro leitor.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS