Segunda-feira, Dezembro 6, 2021
11.2 C
Braga
InícioBragaBraga: Penedo Vigia e Miradouro do Moinho em Sequeira ganham acesso de...

Braga: Penedo Vigia e Miradouro do Moinho em Sequeira ganham acesso de proteção

Escuteiros de Sequeira

O Penedo da Vigia e o Miradouro do Moinho, em Sequeira, Braga, ganharam um acesso e proteções de madeira para quem pretende visitar este ponto alto da freguesia, bem como contemplar as paisagens.

O trabalho foi realizado pelo grupo dos Escuteiros de Sequeira com o objetivo de dar mais vida a este ponto alto, bem como torná-lo mais acessível e mais seguro. 

“Como nós repetimos muitas vezes ‘Deus quer, o homem sonha, a obra nasce!’ e, assim foi. Sonhámos, idealizámos, construímos e concluímos mais uma obra no Moinho – espaço escutista e no Penedo Vigia, que pode ser também utilizado como um miradouro para vislumbrar a nossa bonita freguesia de Sequeira. Agradecemos aos intervenientes e às ajudas extras”, referiu o grupo de Escuteiros que executou a obra. 

A Junta de Freguesia de Sequeira parabenizou o trabalho efetuado pelos Escuteiros nas redes sociais, em prol da comunidade. “Parabéns aos nossos Escuteiros pelo excelente trabalho. O Penedo Vigia e o Miradouro do Moinho, uma vista fantástica da nossa freguesia”, sublinhou a Autarquia local.

O Miradouro do Moinho e o Penedo Vigia situa-se no alto da Rua Moinho de Vento, em Sequeira, onde se situa também um moinho que é o espaço de Escutismo da freguesia.

Teste BTV

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS