Quarta-feira, Janeiro 26, 2022
9.7 C
Braga
InícioBragaBraga: Pandemia cancela Festa de Natal das Crianças de Guisande e Oliveira...

Braga: Pandemia cancela Festa de Natal das Crianças de Guisande e Oliveira S. Pedro

DR

A Festa de Natal das crianças da União de Freguesias de Guisande e Oliveira São Pedro, em Braga, foi cancelada devido ao agravamento da situação pandémica da Covid-19.

No entanto, a Autarquia local anunciou que as crianças poderão recolher os presentes nas Juntas de Freguesia. “Devido ao agravamento da situação pandémica e à necessidade de cumprir com o máximo rigor e sentido de responsabilidade cívica as medidas sanitárias determinadas pelo Governo, o Executivo da União de Freguesias Guisande e Oliveira São Pedro decidiu cancelar as Festas de Natal das crianças marcadas para os dias 8 de dezembro em Guisande e 11 de dezembro em Oliveira São Pedro. Todas as crianças até aos 10 anos de idade podem recolher o seu presente nos edifícios das sedes das Juntas de Freguesia de Guisande e Oliveira São Pedro a partir do dia 11 de dezembro. Pedimos a vossa compreensão, pois gostaríamos de poder celebrar esta quadra natalícia junto das nossas crianças, mas entendemos que a segurança e a saúde é o mais importante”, explicou o executivo.

As crianças de Guisande podem recolher os presentes às terças e quintas-feiras das 18:30 às 19:30 horas. Em Oliveira São Pedro poderão comparecer às terças, das 17:30 às 18:30, e sábados, das 11:00 às 12:00.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS