Segunda-feira, Maio 17, 2021
10.6 C
Braga
InícioBragaBraga: Palmeira disponibiliza consultas jurídicas gratuitas à comunidade com dificuldades

Braga: Palmeira disponibiliza consultas jurídicas gratuitas à comunidade com dificuldades

Junta de Palmeira

A Junta de Freguesia de Palmeira, em Braga, disponibiliza consultas jurídicas gratuitas aos palmeirenses com dificuldades económicas, tendo celebrado um protocolo com a sociedade de advogados Legal Block.

“Numa altura de pandemia e dificuldades económicas, a celebração da parceria permitirá que os cidadãos sejam mais rapidamente elucidados sobre os seus direitos e deveres, sendo depois encaminhados para o sistema de acesso ao direito. Deste modo, permite-se a poupança de tempo e evitar que muitas situações se prolonguem, com prejuízo para os próprios e para as suas necessidades”, refere César Gomes, presidente da Junta de Freguesia de Palmeira.

“Este é mais um serviço que estará à disposição dos palmeirenses que apresentarem dificuldades econômicas. Temos apostado em parcerias com outras entidades para servir melhor a população. Continuaremos por isso a encontrar caminhos que possam alargar os serviços e a atividade que passa pela Junta de Freguesia”, acrescentou o autarca.

A Legal Block e a Junta de Freguesia de Palmeira acreditam que poderão ajudar um conjunto significativo de pessoas e efetivar as suas responsabilidades legais e sociais “num período tão difícil e marcante para a vida de todos”.

As consultas jurídicas serão realizadas às quartas-feiras, das 18:00 às 19:00 e às sextas-feiras, das 10:00 às 11:00, na sede da Junta de Freguesia de Palmeira.

Para agendamento, poderá contactar a Junta de Freguesia através dos seguintes contactos: 253 626 669 ou [email protected].

Apoie o jornalismo.

A Braga TV é um canal de informação independente. Todas as notícias e conteúdos são e continuarão a ser disponibilizados gratuitamente.

Para continuar a oferecer um serviço de informação de referência na região, precisamos do apoio dos nossos leitores para continuar a desempenhar o nosso papel de informar.

Precisamos do seu contributo, caro leitor.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS