Sábado, Outubro 16, 2021
20 C
Braga
InícioBragaBraga: Moradores de Cunha queixam-se de maus odores nas casas provenientes da...

Braga: Moradores de Cunha queixam-se de maus odores nas casas provenientes da ETAR

© Braga TV

Vários Moradores de diversas ruas de Cunha, em Braga, queixam-se de maus odores dentro das suas habitações, provenientes do sistema de rede de saneamento da ETAR existente naquela freguesia.

Segundo os habitantes, os odores intensificam-se em dias nublados e muito quentes. “A minha casa cheira a esgoto e os odores são provenientes da casa de banho e dos ralos. Cheira mal e noto logo quando chego a casa do trabalho”, referiu Abílio Santos, morador na Rua do Monte. O habitante referiu que o mesmo acontece na Rua do Loteamento. “Tenho um amigo que tem casa na Rua do Loteamento e queixa-se do mesmo. Isto deve acontecer em muitas habitações da freguesia”, sublinhou.

Também os moradores da Rua do Fogueteiro afirmam a existência dos maus odores, frisando que os cheiros intensificam-se dentro das casas em dias nublados. “A casa tem um cheiro intenso logo pela manhã,vindo das casas de banho e do ralo do lava-louça da cozinha. O cheiro é insuportável e antes da ligação ao saneamento público, isto nunca acontecia. Uma amiga da Rua da Feira Nova também se queixou que as casas também cheiram muito mal”, disse uma moradora.

No Caminho da Vinha, os maus odores também são sentidos dentro da habitação. “Aqui acontece o mesmo. A casa cheira mal e os cheiros vêm da casa de banho pelo esgoto acima”, reclamou Karine da Silva.

A Braga TV tentou entrar em contacto com a empresa municipal da AGERE mas até ao momento, não obteve resposta.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS