Terça-feira, Julho 23, 2024
32.8 C
Braga
BragaBraga: Morador queixa-se que obras efetuadas em Lamaçães "ficaram mal feitas"

Braga: Morador queixa-se que obras efetuadas em Lamaçães “ficaram mal feitas”

DR

Um morador, residente na freguesia de Lamaçães, em Braga, alertou que as obras efetuadas há cerca de um ano na zona da Makro “encontram-se em mau estado”.

O cidadão referiu que a iluminação colocada nas passadeiras “funcionaram apenas na primeira noite” e que os cabos de ligação da luz “estão à vista”.

DR

“Estas obras são muito recentes e estão à vista de todos que foram mal feitas. O passeio está todo desnivelado, pondo em risco as pessoas que lá passam, e o saneamento foi mal colocado. O pavimento da estrada ficou aos altos e baixos e, nos dias de chuva, parece um autêntico oceano. Foi colocada uma iluminação na extensão da passadeira com os tubos dos cabos da luz à mostra e só funcionou na primeira noite. Até mesmo a pintura da ciclovia não ficou em condições. Esta obra nem sequer tem um ano e está uma vergonha”, denunciou o bracarense.

DR

O morador informou ainda que os comerciantes daquela zona foram “bastante afetados”, uma vez que “reduziram o estacionamento”.

DR

“Costumo ir comprar comida ao estabelecimento Temperos da Gracinda e com as obras retiraram muito estacionamento, o que tem vindo a afetar os negócios dos comerciantes desta zona”, disse o morador.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

NEWSLETTER

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES