Sexta-feira, Setembro 17, 2021
18 C
Braga
InícioBragaBraga: Manuel Ferreira é o candidato do PS à União de Merelim...

Braga: Manuel Ferreira é o candidato do PS à União de Merelim São Pedro e Frossos

© PS

Manuel Ferreira é o candidato do Partido Socialista à União de Freguesias de Merelim São Pedro e Frossos, em Braga.

Residente em Frossos há vários anos, o candidato socialista é pós-graduado em Direito do Trabalho, a exercer na Autoridade para as Condições do Trabalho. Manuel Ferreira é membro da Assembleia de Freguesia e eleito à Assembleia Municipal de Braga.

O candidata afirma ter reunido “um ótimo grupo de trabalho, cidadãos competentes e tão interessados quanto ele”. “Passados quatro anos, se os titulares da Junta de Freguesia tivessem uma ideia para esta União de Freguesias, não estávamos no estado em que estamos. Vivemos uma crise dececionante, tal como no Município de Braga, impera o recurso a estratégias de propaganda, sem trabalho efetivo, o que significa que os problemas vão apenas sendo adiados”, sustenta.

Para Manuel Ferreira, “o grande problema é que a realidade se impõe à propaganda. Preocupa-nos, por exemplo, a falta de um centro de dia para os mais velhos, uma creche para apoio à família, e um espaço-cidadão para apoio aos fregueses”.

O socialista diz não poder deixar de referir “o mau funcionamento da ETAR de Frossos, que afeta não só a qualidade de vida dos moradores, mas potencia sérios prejuízos para a atividade económica, designadamente no imobiliário, comércio e restauração”.

“E de atentados ambientais está cheia esta área do concelho de Braga, como por exemplo o Rio Torto ou a proliferação de lixeiras”, destaca.

Nas propostas que apresentará aos seus eleitores, o candidato socialista quer “o fim da discriminação na atribuição de apoios ao movimento associativo local, nomeadamente ao Grupo Desportivo de Frossos e ao Grupo Recreativo ‘Os Bem Dados'”. “Torna-se imperioso avançar com uma candidatura que responda verdadeiramente aos problemas que se colocam aos residentes, sem discriminação, tendo sempre presente as questões sociais, a defesa e preservação do ambiente, a atração de investimento para criar mais e melhor emprego”, defende Manuel Ferreira.

“Temos a profunda convicção de que podemos melhorar as condições de vida das pessoas, por isso, ousamos solicitar o apoio da população de Merelim São Pedro e Frossos. Juntos faremos desta União de Freguesias um muito melhor sítio para viver”, finalizou.

As Eleições Autárquicas realizam-se a 26 de setembro.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS