Quinta-feira, Julho 25, 2024
28.9 C
Braga
BragaBraga: Mais de 200 pessoas passaram pelo arraial do núcleo de Crespos...

Braga: Mais de 200 pessoas passaram pelo arraial do núcleo de Crespos da FNA

Convívio.

© União de Freguesias de Crespos e Pousada

Promover o convívio entre a população e o núcleo de Crespos da Fraternidade de Nuno Álvares, em Braga. Foi este o grande objetivo do arraial que decorreu no sábado, nas imediações da igreja paroquial de Crespos. A iniciativa foi promovida pelo FNA e contou com o apoio da União de Freguesias de Crespos e Pousada.

“A iniciativa correu muito bem. Tratou-se de uma atividade organizada por cinco membros do Núcleo que consistiu num arraial capaz de juntar pessoas da freguesia e outras que viessem de fora. Foi exatamente isso que aconteceu. Durante o convívio, devem ter passado pela iniciativa mais de 200 pessoas”, explicou José Vieira, presidente do Núcleo de Crespos da Fraternidade de Nuno Álvares.

No mesmo sentido foram as palavras de José João Correia, presidente da Junta da União de Freguesias de Crespos e Pousada, que fez um balanço muito positivo da iniciativa.

“Foi um dia agradável e uma oportunidade para que o grupo promotor deste evento pudesse estar em contacto com a população da freguesia. Estes momentos são sempre importantes para a vida de Crespos e Pousada que, como se verificou mais uma vez, dispõem de locais aprazíveis e apropriados para este tipo de atividades. Enquanto autarquia local, fazemos questão de apoiar estas iniciativas”, disse o presidente.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

NEWSLETTER

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES