Sexta-feira, Junho 21, 2024
13.7 C
Braga
AtualidadeBraga: Junta de Sobreposta visitou acamados da freguesia 

Braga: Junta de Sobreposta visitou acamados da freguesia 

© Junta de Freguesia de Sobreposta

Neste sábado, o Executivo da Junta de Sobreposta, em Braga, realizou uma visita aos acamados e pessoas com mobilidade reduzida da freguesia, com o objetivo de “levar um pouco de Natal a quem, neste momento, se encontra numa situação mais frágil”.

Durante a visita ao Centro Social Paroquial de Sobreposta, Elizabete Silva, presidente da Junta, expressou a importância de estar próximo daqueles que enfrentam desafios diários. “O Natal é uma época de partilha e solidariedade. Estamos aqui para levar um pouco de alegria e afeto a quem mais precisa, especialmente aos acamados da nossa freguesia. Este dia é muito especial para eles, mas também para nós, pois sentimos que com este pequeno gesto estamos mais próximos de quem precisa muitas vezes de conversar, de não estar sozinho”, destacou a presidente. 

A equipa da Junta visitou dezenas de acamados e pessoas com mobilidade reduzida residentes de Sobreposta, sendo, a sua grande maioria, população sénior. Elizabete Silva enfatizou a importância de se continuar a apoiar os mais vulneráveis, não apenas nesta temporada festiva, mas ao longo de todo o ano.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

NEWSLETTER

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES