
A Junte de São Vicente, de Braga, ofereceu, esta segunda-feira, material escolar às crianças que frequentam as escolas desta freguesia.

O Executivo visitou o Jardim de Infância e EB1 da Quinta da Veiga, a EB1 da Misericórdia e o Jardim de Infância da Quinta das Fontes para presentear os alunos destas três escolas.

“Hoje, as crianças das nossas escolas receberam um kit de boas vindas para o início do novo ano escolar. Percorremos as três escolas da freguesia para entregar um miminho escolar aos meninos, que é composto por diverso material escolar. Realizado pela primeira vez em São Vicente, esta é uma medida que visa apoiar os alunos na uniformização do material escolar, mas também libertar os pais de alguns encargos. Esperamos que seja do agrado de todos e estaremos aqui para continuar a apoiar a atividade escolar das nossas crianças”, referiu Daniel Pinto, presidente da Junta de Freguesia de São Vicente.