Quinta-feira, Setembro 23, 2021
17.3 C
Braga
InícioEducaçãoBraga: Escola de Padim da Graça recebeu computadores para alunos carenciados

Braga: Escola de Padim da Graça recebeu computadores para alunos carenciados

Freguesia Padim da Graça

O Município de Braga, juntamente com o Agrupamento Mosteiro e Cávado, cedeu 15 computadores à Escola Básica de Santo António, da freguesia de Padim da Graça.

O presidente da Junta de Padim da Graça agradeceu à Autarquia de Braga e ao Agrupamento Mosteiro e Cávado pelo empréstimo destes equipamentos que vão beneficiar as crianças no acompanhamento das tarefas escolares.

“A Junta de Freguesia agradece ao Município de Braga, na pessoa do presidente Ricardo Rio e ao Agrupamento Mosteiro e Cávado, na pessoa de Maria José, pela entrega de novos computadores na EB1 de Santo António. As nossas crianças ficam com mais ferramentas de trabalho, de acordo com as necessidades de aprendizagem atuais”, disse João Moreira, presidente da Junta de Freguesia.

De acordo com João Moreira, a entrega destes 15 computadores veio “aliviar” a Junta de Freguesia com o empréstimo deste material tecnológico. “O empréstimo destes computadores são uma grande ajuda para o acompanhamento escolar dos alunos de famílias economicamente mais carenciadas. Sempre que fomos contactados para ajudar as famílias e os alunos, nunca os deixámos desamparados. Já emprestámos tabletes aos alunos e estes computadores vieram aliviar um pouco a nossa Junta de Freguesia para evitar a compra de mais equipamentos. Serão uma mais-valia, pois as crianças poderão continuar com as suas tarefas escolares em casa. Tentaremos encontrar sempre uma solução para aqueles que precisam e procuram pela nossa ajuda”, esclareceu o presidente.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS