Quinta-feira, Junho 24, 2021
26.8 C
Braga
InícioReportagemBraga: Junta de Ferreiros e Gondizalves entregou 140 Bolos-Rei aos mais fragilizados

Braga: Junta de Ferreiros e Gondizalves entregou 140 Bolos-Rei aos mais fragilizados

Braga TV

A Junta de Ferreiros e Gondizalves, em Braga, presenteou a população mais carenciada desta união com 140 Bolos-Rei. Patrocinada pela cadeia alimentar Burger King, a iniciativa é levada a cabo anualmente desde 2005 pelo Executivo desta Junta de Freguesia.

João Costa, presidente da União de Ferreiros e Gondizalves, agradeceu o patrocínio que possibilitou presentear as famílias que se encontram em dificuldades económicas. “Os Bolos-Rei foram oferecidos pelo restaurante Burger King, empresa sediada em Ferreiros. Agradecemos ao proprietário que ao longo destes anos nos tem oferecido os Bolos-Rei para entregar às pessoas mais carenciadas das freguesias de Ferreiros e de Gondizalves. Desde que tomei posse em 2005 e até ao presente momento, a Junta de Freguesia sempre ofereceu os cabazes solidários e o Bolo-rei no dia 24 de dezembro. São produtos frescos, vindos ainda quentes do E.Leclerc, ao qual agradecemos também por nos ter ajudado”, referiu o presidente.

O autarca relembrou que esta união tem atravessado por dificuldades devido à crise provocada pela pandemia da Covid-19 e aproveitou para deixar uma mensagem de esperança à população. “Nesta época temos de ser sempre solidários, principalmente este ano porque foi um ano muito difícil para a nossa Junta e também para o povo desta União de Freguesias. Na qualidade de presidente da Junta de Ferreiros e de Gondizalves, é o meu último ano, e quero desejar umas Boas Festas aos fregueses porque para o próximo ano há eleições e não vou recandidatar-me. Quem vier, tenho a certeza que vai dar seguimento a este projeto que a Junta de Freguesia tem”, disse João Costa.

Além da entrega dos bolos, a Junta de Freguesia também distribuiu cabazes solidários pela população de Ferreiros e de Gondizalves.

Apoie a Braga TV

O apoio dos nossos leitores é fundamental para garantir que a Braga TV continue a ser um canal de informação de referência na região.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS