Domingo, Outubro 17, 2021
20 C
Braga
InícioBragaBraga: José Macedo visitou Soarense Sport Club

Braga: José Macedo visitou Soarense Sport Club

© José Macedo

A candidatura independente “José Macedo 2021” à Junta de São Vicente, em Braga, visitou a coletividade desportiva do Soarense Sport Club.

José Macedo salientou que foi “conhecer o trabalho” do clube e que a direção tem “lutado todos os dias para fazer face às dificuldades”. “Nesta reunião, numa das mais importantes coletividades desportivas da nossa freguesia, foi possível através do presidente da mesma, ficarmos a conhecer o trabalho meritório desenvolvido ao longo dos anos por esta coletividade desportiva. Um clube que luta todos os dias para fazer face às dificuldades que hoje as coletividades enfrentam num período pós-pandemia”, afirmou o candidato.

A visita permitiu apresentar a plataforma “PAV – Pentágono Associativo Vicentino”, projeto da sua candidatura para “reunir as associações e coletividades vicentinas, num conceito de omnicanalidade”, a fim de “ajudar o Soarense Sport Clube e outras coletividades”.

José Macedo também apresentou o projeto do Parque Natural de São Vicente, com a zona desportiva adjacente ao mesmo, no qual “se prevê a construção de um pavilhão gimnodesportivo e uma zona de campo sintético para ser usado pelas coletividades da freguesia e não só para o futebol”.

A reunião decorreu nas instalações da futura sede do Soarense, que “apenas aguarda uma autorização de alteração do projeto para ser inaugurada”. “Consideramos o Soarense Sport Club uma coletividade com uma história e um património desportivo vasto para São Vicente. É necessário promover as nossas coletividades e ter uma atuação pro-ativa e não somente reativa. Iremos com toda a certeza inovar no  crescimento e desenvolvimento das nossas associações e coletividades”, disse José Macedo.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS