Quarta-feira, Setembro 22, 2021
17 C
Braga
InícioBragaBraga: José Macedo visita urbanização de Infias

Braga: José Macedo visita urbanização de Infias

José Macedo

A candidatura independente de José Macedo à Junta de Freguesia de São Vicente, em Braga, vai realizar uma visita à Urbanização de Infias (Zona da Volvo) / Quinta das Cabanas no próximo sábado, às 10:00.

Segundo José Macedo, esta visita realiza-se “no âmbito dos périplos programados para os próximos meses, de modo a recolher contributos/sugestões para o nosso Programa Eleitoral, iremos este sábado visitar esta zona que envolve esta urbanização, com características/necessidades muito próprias. Temos recebido imensas solicitações, no sentido de intervir junto de quem de direito acerca dos problemas da zona. Desde problemas na rede viária, tanto no que à estrutura diz respeito como à segurança, iluminação, jardinagem, estado dos equipamentos disponíveis, lugar dos contentores de lixo, estacionamento abusivo, estado dos passeios, entre outros. Temos também recebido contatos por parte dos comerciantes, que se dizem esquecidos pelos agentes políticos da nossa freguesia desde sempre”.

O candidato irá visitar a zona de forma integral, registando as ocorrências e escutando os vicentinos. “Esta é a altura certa para que seja dada uma voz aos vicentinos. Estamos a reunir ideias e propostas para o nosso programa eleitoral. E não queremos fazer mais do mesmo. Todos nós amamos a nossa freguesia, mas isso não chega. Temos de estar sempre presentes, temos de executar e realizar. Somos uma candidatura ousada pela sua coragem em ser independente, mas com uma equipa motivada pela vontade de fazer mais pela sua freguesia e pelos Vicentinos. O nosso centro de ação, são e serão sempre os vicentinos. Não aceitamos lugar de figurinos no que diz respeito a trabalhar em prol da freguesia”, realçou José Macedo.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS