Domingo, Setembro 19, 2021
18.2 C
Braga
InícioBragaBraga: José Macedo quer implementar aulas gratuitas de bicicleta em São Vicente

Braga: José Macedo quer implementar aulas gratuitas de bicicleta em São Vicente

© José Macedo

José Macedo, candidato independente à Junta de São Vicente, em Braga, quer implementar aulas gratuitas para as crianças, pais e familiares aprenderem a andar de bicicleta.

No âmbito da política de mobilidade e ambiental, José Macedo quer utilizar o espaço da Escola de Educação Rodoviária e unir sinergias com associações de Braga.

“Apresento mais um projeto a ser implementado, desta vez no âmbito da nossa política de mobilidade e ambiental. Proporcionaremos, aos vicentinos de todas as idades, aulas gratuitas para aprenderem a andar de bicicleta, utilizando o espaço da Escola de Educação Rodoviária, dando vida e utilidade a um espaço que temos parado na nossa freguesia. Unindo sinergias com associações da cidade de Braga, conseguiremos transmitir tanto às crianças, pais e familiares que pretendam participar nesta atividade, não só a arte de andar de bicicleta, mas como também os cuidados e as boas praticas na utilização da mesma”, anunciou José Macedo.

O candidato independente quer apostar no ambiente e na mobilidade para “contribuir para a redução da pegada carbónica” em São Vicente. “Faremos da nossa freguesia, uma freguesia amiga do ambiente e da mobilidade, promovendo sempre a utilização de transportes alternativos, contribuindo para a redução da pegada carbónica na nossa freguesia. Iremos socorrer-nos não só do apoio municipal, mas também do Fundo Ambiental para estas atividades. Pretendemos São Vicente, uma freguesia verde e exemplar na promoção da mobilidade”, explicou José Macedo.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS