Terça-feira, Dezembro 7, 2021
13.9 C
Braga
InícioBragaBraga: José Macedo apresentou candidatura a São Vicente com “vontade de mudança”

Braga: José Macedo apresentou candidatura a São Vicente com “vontade de mudança”

José Macedo

José Macedo apresentou este sábado a sua candidatura à Junta de Freguesia de São Vicente, em Braga.

O candidato independente à presidência de uma das freguesias mais populosas do concelho de Braga discursou numa apresentação online, referindo que “chegou a altura de mudar e fazer algo ainda mais em São Vicente”.

Jose Macedo criou a plataforma “Amigos da Freguesia de São Vicente” para uma participação cívica e, com a pandemia da Covid-19, esta página tem trabalhado em prol da comunidade afetada. O trabalho solidário levou o candidato a refletir e a tomar a decisão de entrar nas Eleições Autárquicas com “vontade de mudança” e sem competir “com ninguém”.

“Seremos a vossa voz, nunca contra ninguém, mas a favor de São Vicente. Para este projeto, as pessoas são o centro da nossa ação e com cada uma delas, queremos construir o amanhã da freguesia”, sublinhou José Macedo.

O candidato irá apresentar o programa à comunidade, que terá oportunidade em participar e partilhar ideias. “Como é evidente, iremos apresentar o vasto programa que responda aos anseios dos nossos concidadãos. E de uma forma aberta e transparente, abriremos a discussão pública nos próximos tempos. Porque este programa não pode ser apenas da minha equipa, mas tem que ser a voz de todos os vicentinos com a maior participação possível e envolvimento cívico de cada um”, afirmou José Macedo.

As prioridades do programa do candidato independente centram-se na Sustentabilidade e o Ambiente; o Desporto e a Juventude; o Associativismo e a Ação Social; o Voluntariado e a Participação Cívica; o Património e a História.

As Eleições Autárquicas 2021 estão previstas para o mês de outubro, mas ainda sem data definida. O Governo ainda não marcou a data devido à situação pandémica do país, uma vez que cabe ao Parlamento decidir sobre uma eventual alteração da lei eleitoral.

Teste BTV

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS