Sábado, Outubro 16, 2021
18.3 C
Braga
InícioBragaBraga: Joaquim Coelho é candidato independente à Junta de Tebosa

Braga: Joaquim Coelho é candidato independente à Junta de Tebosa

 

© Juntos por Braga

Joaquim Coelho é candidato independente à Junta de Freguesia de Tebosa. A coligação “Juntos por Braga” manifestou apoio a esta candidatura.

O candidato tem 57 anos e trabalha em indústria têxtil. No Executivo da Junta de Freguesia de Tebosa, Joaquim Coelho já assumiu, durante três mandatos, o cargo de tesoureiro e, durante dois mandatos, o cargo de secretário.

Para a coligação “Juntos por Braga”, “o candidato é o principal rosto de um projeto de quatro anos composto por medidas de apoio à população e pela implementação de novos projetos que possam afetar positivamente o quotidiano das pessoas”.

A coligação destaca em Joaquim Coelho “o apoio às coletividades, a aposta em atividades para a população sénior, o apoio aos mais jovens, a edificação de valências importantes como a requalificação dos espaços da Senhora do Campo, o melhoramento da rede viária, o melhoramento dos equipamentos desportivos e a abertura que a autarquia local demonstra para resolver os problemas das pessoas, são marcas que também estão ligadas a Joaquim Coelho”.

Para a sua candidatura em Tebosa, Joaquim Coelho pretende requalificar a EB1 e a conclusão da segunda fase do Centro de Dia. A estes equipamentos, junta-se a ambição da construção de um infantário e de um parque infantil. Entre os vários melhoramentos pensados, o candidato ambiciona requalificar a Avenida da Igreja, a Rua de Feixe, a Rua de Rossas e a Rua do Paço. Para além dos projetos, Joaquim Coelho deseja reforçar o trabalho em rede com outras instituições e movimentos associativos e projetar medidas de ação social focadas nos seniores e nas pessoas mais frágeis.

As Eleições Autárquicas realizam-se a 26 de setembro.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS