Sexta-feira, Setembro 17, 2021
16.6 C
Braga
InícioBragaBraga: Grupo José Pimenta Marques volta a oferecer kits escolares aos filhos...

Braga: Grupo José Pimenta Marques volta a oferecer kits escolares aos filhos dos colaboradores

© Grupo José Pimenta Marques

O Grupo José Pimenta Marques, sediado em Braga, entregou esta sexta-feira mais de 70 kits compostos por material escolar aos trabalhadores com filhos até aos 17 anos.

Movida pelo lema “Um Grupo, Uma Família”, a empresa de Braga oferece este benefício desde 2017, numa medida que, segundo a administração da empresa, “tem o objetivo de dar uma ajuda aos colaboradores numa altura que traz sempre despesas acrescidas”.

Dedicado desta vez ao tema da Saúde, o kit de 2021 é constituído por material escolar diverso e também por outros elementos que visam incentivar uma vida mais saudável. Além da mochila, das canetas e lápis, inclui um livro com dicas para promover práticas de bem-estar entre as crianças e jovens, uma garrafa de água, um kit dentário em formato viagem, bem como uma máscara e álcool-gel. “Quisemos que o kit escolar deste ano tivesse uma relevância que vai além das aulas e refletisse o tema que escolhemos como linha condutora para as nossas ações internas ao longo dos últimos meses”, explica ainda a administração.

© Grupo José Pimenta Marques

O grupo empresarial tem vindo, desde janeiro, a desenvolver um projeto intitulado “A Saúde é um Assunto de Peso” com ações que se focam na promoção do bem-estar dos colaboradores e que já lhe valeram o prémio “Inovação em Prevenção”, da revista Exame e da Ageas Seguros, na categoria geral e na categoria Pessoas. A oferta do kit escolar é um dos benefícios da política de recursos humanos do Grupo José Pimenta Marques, entre os quais se encontram ainda o prémio de natalidade no valor de 500 euros, a realização de diversos eventos ou a distribuição de fruta e água.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS