Quarta-feira, Junho 19, 2024
20.6 C
Braga
BragaBraga: Grupo Arliz constrói empreendimento com 70 apartamentos na ilha de São...

Braga: Grupo Arliz constrói empreendimento com 70 apartamentos na ilha de São Miguel

Num investimento de 19 milhões de euros.

© Grupo Arliz

O Grupo Arliz, construtora de Braga, está a construir e a promover um empreendimento na Ilha de São Miguel, no Arquipélago dos Açores. Localizado em Ponta Delgada, a escassos minutos do mar, Verdomar resulta de um investimento de 19 milhões de euros e será constituído por 70 apartamentos T1, T2 e T3.

A informação foi avançada pelo próprio Grupo Arliz, que revela estar já numa fase avançada da comercialização. De acordo com a empresa, mais de 40% dos apartamentos já estão vendidos, mas ainda estão disponíveis várias soluções T2 (97 m2) e T3 (130 m2), com preços de aquisição que variam entre os 296 mil e os 488 mil euros.

© Grupo Arliz

Nas palavras de Domingos Correia, CEO do Grupo Arliz, Ponta Delgada sempre captou a atenção do grupo, não só por ser um dos grandes ex-líbris do país, mas, também, por se tratar de uma zona em franca expansão, que atrai cada vez mais pessoas e investimento.

Recorde-se que esta não é a primeira vez que o Grupo Arliz investe em São Miguel. Os investimentos na ilha, nomeadamente ao nível da construção e promoção imobiliária e da hotelaria, iniciaram em 2005, havendo perspetivas de continuidade por parte do grupo.

© Grupo Arliz

“Tenho a convicção de que esta é mais uma aposta de sucesso do Grupo Arliz, que reunirá, num local premium e esteticamente apelativo, famílias locais, empresários internacionais e população nacional que opta por se instalar em plena costa Atlântica e fazer dela o seu refúgio, como de resto têm confirmado as vendas que temos consumado”, declara.

© Grupo Arliz

O Verdomar – Apartamentos Ponta Delgada estará, previsivelmente, concluído em 2025 e totalizará 4 blocos habitacionais, cada um deles com 5 pisos e rés do chão. Além de uma localização excecional, próxima de todo o tipo de comércio e serviços, os futuros moradores poderão beneficiar de acabamentos modernos e de elevada qualidade.

© Grupo Arliz

Na fachada de pedra basáltica, destacam-se as generosas varandas envidraçadas com churrasqueira, que se fundem com o verde dos espaços ajardinados da envolvente e o azul do Atlântico, no horizonte. Já nos interiores, reflete-se a luz natural que entra pelas largas janelas de vidros duplos, com estores elétricos. As cozinhas são em open space, equipadas com eletrodomésticos encastráveis de marcas conceituadas.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

NEWSLETTER

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES