Sexta-feira, Setembro 17, 2021
16.6 C
Braga
InícioBragaBraga: Goreti Machado defende que "é tempo de dar continuidade aos projetos...

Braga: Goreti Machado defende que “é tempo de dar continuidade aos projetos idealizados”

© Juntos Por Braga

Goreti Machado, candidata da coligação “Juntos Por Braga” e atual presidente de Nogueira, Fraião e Lamaçães, defendeu que “é tempo de dar continuidade aos projetos idealizados” na União de Freguesias.

Ricardo Rio, candidato à Câmara Municipal de Braga, esteve presente na apresentação da candidatura de Goreti Machado e garantiu “uma carteira de investimento de mais de 10 milhões de euros para esta união que se iniciará a curto prazo”.

Em articulação com a Junta, a coligação pretende “investir três milhões de euros na requalificação da EB1 de Nogueira” e compromete-se a “intervenções nas escolas de Fraião e de Lamaçães”.

A candidata da coligação prometeu “criar um Espaço Cidadão em Nogueira, um Centro Comunitário, um Gabinete de Apoio à Saúde e intervencionar os cemitérios, criar uma nova sede para a autarquia local e melhoraras condições de trabalho das coletividades com novas sedes, como é o caso do Rancho Folclórico de Lamaçães e do Rancho Folclórico S. João Baptista de Nogueira”.

Goreti Machado quer “fazer mais e melhor” pela população de Nogueira, Fraião e Lamaçães. “Com a minha equipa, estarei sempre presente para as pessoas que precisam da Junta de Freguesia”, garantiu.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS