Sábado, Maio 21, 2022
27.2 C
Braga
InícioDesportoFutebolBraga: Fradelos adia jogo da Liga Men’s Car para disputar a Final4...

Braga: Fradelos adia jogo da Liga Men’s Car para disputar a Final4 da Liga Inatel

© Liga Men’s Car

A equipa ACRIF de Fradelos adiou o jogo frente ao Barber Shop da Liga Men’s Car para o dia 5 de maio, às 20:45, no campo de futebol de Ferreiros, em Braga, uma vez que vai participar na Final4 da Liga Inatel.

De acordo com Manuel Antunes, responsável da Liga Men’s Car, o adiamento do jogo desta equipa permitirá “garantir que estejam em perfeitas condições para vencerem os jogos em questão”. 

“Este adiamento tem como justificação a participação da ACRIF na Final4 da Liga Inatel, tendo que realizar 3 jogos em 7 dias, um no último domingo, outro no dia de hoje e outro no próximo sábado”, informou.

Na classificação geral da 4ª Jornada, a equipa do ACRIF de Fradelos continua a liderar a tabela. Resultados da 4ª Jornada:

  • Pop Gare – Talochas FC 2-9;
  • Pés Esquerdos – ACCR Arentim 5-6;
  • União da Rodovia de Braga – Bazuca FC 2-3;
  • ACRIF Fradelos – Barber Shop – Jogo Adiado.

O Talochas FC foi o grande goleador da noite, tendo vencido o Pop Gare por 2 bolas a 9. Marcos Campo, jogador da equipa, regozijou-se pelo resultado final. “Conseguimos ser superiores ao adversário e somos capazes de fazer mais enquanto equipa como demonstramos no jogo anterior. Esta Liga tem muito por onde crescer, uma vez que é bem organizada e estruturada. É uma competição com futuro para quem gosta de jogar futebol e ter alguma competitividade”, finalizou.

A equipa ACDR de Arentim fechou a 4ª jornada com 6 golos contra 5 do Pés Esquerdos, estando na 3ª posição da tabela da classificação. João Freitas (Litos), jogador do Arentim demonstrou a sua satisfação pelo resultado final e referiu que “o jogo foi bem disputado com muitos jogos”. Em relação à Liga Men’s Car, o jogador parabenizou a sua organização. “A Liga tem uma excelente competição e é muito bem organizada. Dou os meus parabéns a todos os intervenientes”, frisou.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS